domingo, 9 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO GERAL






EDUCAÇÃO E AÇÃO
      Esse blog foi concebido como tarefa fundamental à realização do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino. Curso este que tem , dentre seus objetivos, a finalidade de aliar o conhecimento à tecnologia, a fim de que pessoas reais e universo virtual efetivem um aprendizado qualitativo e prazeroso.Como parte integrante desse processo, o nosso grupo teve como meta a criação desse blog , o qual conta com o seu prestígio e a sua colaboração , querido leitor , para que possa ter vida plena e ação constante.
      Faça parte da nossa história e conheça um pouco da nossa equipe :



MÔNICA APARECIDA BETIOL SGOBI (Cursista)
Paraíso-SP 

Sou professora de Língua Inglesa e Língua Portuguesa há 14 anos. Tenho dois cargos na mesma escola : EE João Gomieri Sobrinho, na cidade de Palmares Paulista. Adoro minha escola, é a minha segunda casa. Apesar das frustrações, adoro ensinar, não sei fazer outra coisa na vida.
Tenho dois filhos, Túlio e Maria Eduarda, são meus tesouros. Sou casada há 18 anos.
Adoro sair com minha família, ir ao cinema, viajar, passear...mas o que mais gosto de fazer é ficar em casa, fazer uma boa comida e reunir a família, sou bem caseira.
Espero aprender bastante com este curso e trocar experiências com meus colegas.


MÔNICA SERON BARATELLA (Cursista) 
Embaúba-SP 

Olá, queridos amigos cursistas e tutores do curso Melhor Gestão Melhor Ensino.Sou professora da rede pública há 21 anos, efetiva numa pequena escola do interior de São Paulo, município de Embaúba, e sou amante assídua das palavras. Sei que a nossa profissão desgasta, mas amplia possibilidades de crescimento cultural. Espero que esse curso venha de encontro ao que mais se fala em educação nos últimos tempos : um ensino de qualidade.Espero também conseguir realizar todas as atividades propostas e manter um bom diálogo com o novo.Abraços.


NANCI DE FÁTIMA VALLEJO (Cursista) 
Catiguá-SP 

Nanci de Fatima Vallejo Giron, residente em Catiguá, recém casada, feliz, pois amo tudo que está a minha volta. Leciono há 31 ano, preste a aposentadoria, mas não gostaria de parar, porque amo meu alunos e o tipo de vida que levo. Sou formada no Magistério, Letras, Pedagogia, duas pós- graduações em Literatura e Meio Ambiente, fiz mais de 60 tipos de cursos, fui coordenadora, fiquei como vice diretora, fiquei no CIC,onde me envolvi muito com o mundo da leitura, porque fiz muitos eventos na escola que estava, também muitos projetos, desfiles,etc.Hoje, dou aula no estado e no município e faço cursos.  
  

NATÁLIA SCOPIM (Cursista) 
Catanduva-SP 

Sou professora em Catanduva-SP e trabalho na escola EE Barão do Rio Branco ha 5 anos.
Trabalho com Ensino Fundamental e Médio . Sou formada em Letras e Pedagogia Plena . Trabalho tambem no CEL com aulas de Lingua Espanhola.
Espero que esse curso contribua para minha formação e aprimoramento de saberes.

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário